JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes

VAMOS REFLECTIR SOBRE... A LUA DE JOANA

quarta-feira, 20 de maio de 2009

APRENDENDO A VOAR

"- As gaivotas voam em dias de tempestade? - perguntou ela.- Pelas descargas das enguias! As gaivotas são as aves mais fortes do universo - assegurou Barlavento. - Não há pássaro que saiba voar melhor que uma gaivota.Os miados do gato de mar penetravam fundo no coração de Ditosa. Batia no chão com as patas e movia o bico nervosamente.- Queres voar, menina? - inquiriu Zorbas.- Quero! Por favor, ensinem-me a voar!Os gatos miaram a sua alegria e meteram logo patas à obra."
Querido diário,
Hoje, os meus amigos Zorbas, Sabetudo, Colonello, Secretário e Barlavento tentaram ensinar-me a voar.
Tentei ... 17 VEZES!!!, mas não consegui voar em nenhuma dessas tentativas...
O meu amigo Zorbas disse que não se consegue tudo logo à primeira tentativa, mas eu acho que nunca vou conseguir voar. SOU UMA INÚTIL!
Ditosa
(Ana Corte Real)

Sem comentários:

Enviar um comentário