JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes

VAMOS REFLECTIR SOBRE... A LUA DE JOANA

sexta-feira, 8 de maio de 2009

UM GATO NO CHOCO

"Colonello, Secretário e Sabetudo visitavam-no todas as noites (...)
Sabetudo não deixava de se lamentar que na sua enciclopédia não estivesse indicada a duração exacta da incubação..."
"Acordou com umas cócegas na barriga. abriu os olhos e não pôde deixar de dar um salto quando viu que, por uma greta do ovo, aparecia e desaparecia uma pontinha amarela."

Querido diário,

Já estou há alguns dias a proteger o ovo da gaivota.
Já nem faço as minhas coisas habituais e só saio da beira dele para ir comer e fazer as minhas necessidades.
É uma situação estranha! O ovo não se mexe e, quando aproximo a orelha, nada ouço.
No entanto, ao entardecer, quando estava a dormitar, apercebi-me que o ovo se mexia. Olhei e vi a pequena gaivota fora do ovo a dizer - "Mamã,mamã!"
Fiquei tão emocionado que nem falei...

Zorbas
(Nair)

1 comentário:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar