JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes

VAMOS REFLECTIR SOBRE... A LUA DE JOANA

terça-feira, 5 de maio de 2009

UM GATO QUE SABE TUDO



"(...) o que a enciclopédia dizia das gaivotas não lhes serviu de grande ajuda. (...)
E o que encontraram sobre o petróleo também não os levou a saber como ajudar a gaivota, (...)
Sabetudo decidiu acompanhá-los, e os quatro correram para a saída do Bazar de Harry. Ao vê-los passar, o chimpanzé, que acabava de beber uma cerveja, dedicou-lhes um sonoro arroto."
Querido diário,
Hoje o Sabetudo estava inconsolável porque os ratos destruiram uma página inteira do mapa de Madagáscar. Eu disse-lhe que o ajudava se ele também me ajudasse e contei-lhe a história da gaivota.
O Sabetudo correu logo para a enciclopédia e procurou as palavras "gaivota" e "petróleo" mas não encontrou nada. Entretanto, o Colonello lembrou que podíamos procurar "como tirar manchas de petróleo" e todos concordámos, mas duvido que a resposta esteja aí.
Zorbas
(Nádia)

4 comentários:

  1. Zorbas (Francisca)11 maio, 2009

    Tenho a certeza que vamos conseguir encontrar uma solução, pois Sabetudo é um gato muito inteligente...

    ResponderEliminar
  2. Secretário (David)11 maio, 2009

    Temos de encontrar mais informações sobre gaivotas e petróleo pois o que encontramos nas enciclopédias não nos serviu de muito.

    ResponderEliminar
  3. Humano (Inês)11 maio, 2009

    Com a ajuda do Sabetudo, tenho a certeza que vou encontrar uma solução rapidamente…!

    ResponderEliminar
  4. sabetudo (diogo)11 maio, 2009

    Hoje eu vou ter que ler muito as minhas enciclopédias para ajudar o meu amigo Zorbas a encimar a pequena gaivota a voar. Tenho muito tempo mas vai ser difícil de o descobrir.

    ResponderEliminar