JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes

VAMOS REFLECTIR SOBRE... A LUA DE JOANA

segunda-feira, 4 de maio de 2009

UM LUGAR CURIOSO

"Colonello, Secretário e Zorbas entraram no bazar de rabos muito empinados. Lamentaram não ver Harry atrás da bilheteira, porque o velho tinha sempre palavras carinhosas e uma salsicha para eles.

(...) Zorbas saltou para o outro lado da bilheteira e olhou fixamente para o chimpanzé de olhos nos olhos. aguentou o olhar até que Matias pestanejou e começou a lacrimejar."


Querido Diário,

o lugar onde vivo à primeira vista é bastante desordenado, com artigos muito estranhos. Neste enorme bazar que se chama Harry, há um monte de objectos todos muito diferentes que o meu dono, que por sinal também se chama Harry, reuniu durante os anos em que era marinheiro. O chimpanzé Matias é o bilheteiro do bazar, pois sabes que é preciso pagar para entrar! Hoje, Colonello, Secretário e Zorbas exigiram entrar na loja sem pagar. Matias não os deixava passar e Zorbas então ameaçou-o! É claro que os gatos acabaram por entrar porque Matias ficou cheio de medo.

Sabetudo
(Gabriela)

3 comentários:

  1. Matias(Jorge Monteiro)11 maio, 2009

    Hoje entraram três gatos pelo bazar dentro e um deles, o mais gordo e preto fez-me chorar. Eu só estava a fazer o que me tinham mandado e tive que os ameaçar para eles saírem.

    ResponderEliminar
  2. Sabetudo (Pedro Cardoso)11 maio, 2009

    Nós entramos no bazar à espera que o Harry estivesse lá para comermos uma salsicha
    mas fomos surpreendidos pelo facto que era um chimpanzé que estava atrás da bilheteira. Ele quase que chorava quando o Zorbas olhou para ele. Depois até nos ameaçou para sairmos de lá…

    ResponderEliminar
  3. zorbas (Nádia)11 maio, 2009

    Matias estava a merecer uma boa lição, por isso eu dei-lha e nunca mais se meteu comigo.

    ResponderEliminar